• Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente
    A SEDUR tem a missão de planejar, executar, acompanhar, fiscalizar e avaliar
    as políticas e ações municipais de desenvolvimento urbano, preservação e conservação do meio ambiente.
Nova Avenida recebe arborização
Publicado 19/10/2017 12:10
Foto:

Plantio na Avenida Luis Eduardo Magalhães

A nova Avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães, que será entregue nesta sexta-feira (20/10), recebeu uma adição especial. Através do Programa Camaçari + Verde, o espaço contará com um paisagismo que deixará o ambiente mais arborizado.

O programa, que consiste na adoção de espaços públicos por empresas, entidades e cidadãos para que possam cuidar da conservação de áreas verdes do município com serviços de manutenção e execução de melhorias urbanísticas, ambientais e paisagísticas, foi amparado, dessa vez pela Arborize, em parceria com os restaurantes Nativa Grill e Terra Mar.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), foram arborizados dois canteiros da Avenida. No canteiro, sentido Bairro dos 46, foram plantadas três palmeiras da espécie “veitcha” e três palmeiras triangulares, além de bromélias variadas. Já no canteiro sentido prefeitura, foram plantadas uma palmeira da espécie “phoenix”,  uma bouganville  e um arranjo de mini-ixoras.

O programa Camaçari + Verde tem contribuído com a arborização em vários pontos da cidade, como a Praça da Lama Preta, a Avenida Industrial e a Praça Solar da Costa, em Vila de Abrantes.

Autor: Ascom/PMC
Principal Secretaria
Prefeitura de Camaçari: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-000
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel.: 71 3621 6666
© 2017 Prefeitura Municipal de Camaçari Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO